Novidade do dia

Ola bem vindo ao meu blog, aqui vc encontrara tudo sobre sua estrela favorita , e tbm ver posts antigos e muito mais ! e nao esqueçam de colocar comentarios e me sigam !ah e nao posso esquecer que vc tbm pode ver dicas de mts coisas !

domingo, 7 de novembro de 2010

uma dica de conquistar

                                                   GENTE EU VOU DAR UMA DICA PARA CONQUISTAR


se voce gosta de um menino que nao gosta de Você é fácil:  e so vc se a rrumar bem para que ele repare .
E ai depois voce olha para ele e espera ele olhar pra voce e quando ele olhar , voce espera uns 3 min e depois de um sorrizinho para ele , e ele vai perceber que voce gosta dele sem voce ter dito nada . 
Se der serto voce escreve nos comentários .








                                                                                                                      beijo gente é so uma dica porque eu estava sem dizer nada das estrelas e beijao .

Um comentário:

  1. le eu ne vo fala muita coisa mas eu ia por isoo no meu blog!!!!!!!!!!!!!!

    E quero que vc comente no meu blog suas sinceras desculpas!

    Bjuss

    ResponderExcluir