Novidade do dia

Ola bem vindo ao meu blog, aqui vc encontrara tudo sobre sua estrela favorita , e tbm ver posts antigos e muito mais ! e nao esqueçam de colocar comentarios e me sigam !ah e nao posso esquecer que vc tbm pode ver dicas de mts coisas !

domingo, 7 de novembro de 2010

se voce gosta do retart presta atençao em tudo isso

                                                                  TUDO SOBRE RESTART                          


SE VOCE GOSTA MESMO DO RESTART FASSA ESTE TESTE :

A} quantos anos a banda restart tem de amizade ?
r: tem nove anos de amizade 

B}qual é a musica que fez mais sucesso da banda ?
r:te levo comigo 

C}qual é o nome que a banda restart fez para as fas ?
r pra voce lembrar

                    entao gente se acha que isso tudo é mentira é so colocar a resposta que voce acha que esta serta no comentarios e nao esqueçam de me seguir  


                                                                                                          beijo gente                                           

2 comentários:

  1. eu mesmo acho que isso nao é mentira mais eu estou falando da minha opinião bj

    ResponderExcluir
  2. Oi le nem vo manda muita coisa pq eu ODEIO aquele bando de bichas que eles tem a idiotice de chamar de restat!

    Bjuss e me segue

    ResponderExcluir