Novidade do dia

Ola bem vindo ao meu blog, aqui vc encontrara tudo sobre sua estrela favorita , e tbm ver posts antigos e muito mais ! e nao esqueçam de colocar comentarios e me sigam !ah e nao posso esquecer que vc tbm pode ver dicas de mts coisas !

segunda-feira, 11 de abril de 2011

demi lovato

demi-lovato-kca-3289-14preview
Demi Lovato falou a Popstar! sobre o seu amor por Crepúsculo:‘Edward Cullen … oh, meu Deus! Desculpa, Bella, mas não quero ter que roubar ele de você ! Ou ele tem que ter um filho, que cresça rapidamente ou algo que eu eventualmente namoraria.’
‘Isso seria legal, obviamente, desempenhar uma personagem na série Crepúsculo ou qualquer outra coisa. Isso iria ser um sonho. Seria realmente muito legal. Taylor [Lautner] é um dos meus bons amigos, também. Adoro o Taylor [Lautner]! Ele é tão adorável.’


Leia mais http://www.fanclubebrasil.com.br/testes/index.php/page/176/#ixzz1JETGyhDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário