Novidade do dia

Ola bem vindo ao meu blog, aqui vc encontrara tudo sobre sua estrela favorita , e tbm ver posts antigos e muito mais ! e nao esqueçam de colocar comentarios e me sigam !ah e nao posso esquecer que vc tbm pode ver dicas de mts coisas !

segunda-feira, 14 de março de 2011

justin bieber e selena gomez

PESSOAL OLHEM OS COMENTARISO ABAIXOS ALGUNS BONS E OUTROS NEM TANTO


Justin Bieber comemorou seu aniversário de 17 anos com a ajuda de sua nova namorada Selena Gomez. O grande dia estava em 01 março de 2011, quando Selena e Justin foram vistos no shopping D & G e Louis Vuitton, antes de ir para o bosque para jantar e depois Pinkberry para a sobremesa.
Os boatos estão voando que Selena poderia ter sido atingido no rosto por um dos fãs de Justin que não está feliz




4 comentários:


tifanny disse...
aaah eu particularmente não concordo com isso eu acho que todas as fãs temos que ficar felizes por ver ele feliz e não agredir a Selena por estarem juntos se ele está feliz com ela temos que aceitar a realidade e não deixar de ser fã dele por causa disso !!!
yara disse...
concordo essa menina e uma siumenta tomara que o justin fike com odio da cara dela
Anônimo disse...
bem feito selena gomes se vc vier para o brasil eu que vou ti bater pirua
mom_aboa disse...
selena gomez eu acho q vc faz o casal perfeito com justin b... te amooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário